+M

SportTV distinguida nos SportsPro OTT Awards 2022

  • + M
  • 6 Dezembro 2022

Desenvolvida em parceria com a tecnológica nacional Magycal, a app SportTV tem, de acordo com a empresa, mais de 1.8 milhões de registos e uma avaliação com pontuação máxima por esses utilizadores. 

A app da SportTV ficou em segundo na categoria Best User Experience nos prémios SportsPro OTT Awards 2022, iniciativa que distingue anualmente os projetos mais inovadores e criativos.

Desenvolvida em parceria com a tecnológica nacional Magycal, a app SportTV tem, de acordo com a empresa, mais de 1,8 milhões de registos e uma avaliação com pontuação máxima por esses utilizadores.

“A experiência que oferecemos aos nossos fãs é realmente ímpar e apenas possível pelo foco diário das nossas equipas naquilo que o consumidor realmente deseja. O maior resultado do nosso investimento é o reconhecimento do mercado, presente nos mais de 1,8 milhões de utilizadores que nos pontuam com notas máximas em todas as plataformas”, diz Nuno Ferreira Pires, CEO da SportTV, citado em comunicado.

“O prestígio atribuído pelos prémios internacionais SportsPro OTT Awards comprova a qualidade e inovação de um projeto muito ambicioso, que pretendeu, desde o primeiro minuto, dotar a SPORT TV de uma plataforma OTT e second screen que fosse uma referência a nível mundial”, acrescenta Eduardo Dias, co-founder & CEO da Magycal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SportTV distinguida nos SportsPro OTT Awards 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião