L’Oréal procura jovens talentos que queiram reinventar o futuro da beleza com recurso à web3

As inscrições já estão abertas e os participantes podem enviar os seus projetos até 3 de março de 2023.

A competição global da L’Oréal para recrutar os melhores jovens talentos, a Brandstorm, está de volta. Desta vez, lança a estudantes e profissionais, entre os 18 e os 30 anos, o desafio de reinventar o futuro da beleza através das mais recentes inovações na web3: realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial, gaming, metaverso e NFT. As inscrições estão abertas.

“Depois do sucesso do ano passado em que celebrámos a primeira edição conjunta Espanha e Portugal, este ano esperamos repetir indo mais além na reinvenção do setor da beleza, através das mais recentes inovações da web 3.0. Depois de mais de 30 anos de competição, o talento demonstrado pelos jovens participantes e a sua capacidade de criar e desenvolver ideias disruptivas é incrível”, afirma Blanca Muñoz, diretora de talentos da L’Oréal Espanha e Portugal, em comunicado.

 

Os participantes devem desenvolver formas disruptivas de se relacionar com os consumidores através de novas plataformas, serviços e produtos virtuais; criar experiências virtuais inovadoras através de jogos, redes sociais e até mesmo NFT; ou focar-se em novas formas de expressão pessoal, como criadores de arte e avatares, com foco na diversidade.

Todos os que pretendam participar devem inscrever-se através do site oficial do Brandstorm, criar equipas compostas por três pessoas e enviar os seus projetos antes de 3 de março de 2023. Os participantes terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e masterclasses mensais com especialistas da L’Oréal, em colaboração com a Salesforce.

As equipas finalistas de Espanha e Portugal vão primeiro defender as suas propostas, na final nacional, perante um júri composto por especialistas da L’Oréal de ambos os países e, posteriormente, a equipa vencedora vai participar na final internacional, em Paris. O prémio para os vencedores desta final internacional serão três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com todas as despesas de viagem e alojamento incluídas, onde também terão a oportunidade de desenvolver o seu projeto no campus de startups Estação F, em França.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

L’Oréal procura jovens talentos que queiram reinventar o futuro da beleza com recurso à web3

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião