Seis voos divergiram devido ao mau tempo na Madeira

  • Lusa
  • 19 Dezembro 2022

Dois aviões provenientes de Londres, um de Lisboa, um de Berlim, um de Madrid e um das Canárias não puderam aterrar no Aeroporto da Madeira.

Seis voos com destino à Madeira, operados por várias companhias, divergiram esta segunda-feira para outros aeroportos devido ao mau tempo na área do Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, localizado no concelho de Santa Cruz, na zona leste da ilha.

De acordo com informação disponível no site da ANA – Aeroportos de Portugal, dois aviões provenientes de Londres (Inglaterra), um de Lisboa, um de Berlim (Alemanha), um de Madrid (Espanha) e um das Canárias (ilhas espanholas) não puderam aterrar no Aeroporto da Madeira, sendo que vários voos de partida estão atrasados.

O último voo a divergir foi o proveniente de Madrid, operado pela Iberia, que devia aterrar às 17:45.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou a ilha da Madeira sob aviso amarelo para chuva até às 21:00 de hoje, condição que, associada ao vento, está a afetar a operacionalidade do Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seis voos divergiram devido ao mau tempo na Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião