Pedro Nuno Santos despede-se de 7 anos no Governo. “Agora deem-me descanso”, disse

  • Lusa
  • 4 Janeiro 2023

“Estou sempre disponível para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários”, respondeu Pedro Nuno Santos, no final da tomada de posse.

O ex-ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, afirmou esta quarta-feira estar “sempre disponível para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários” e fez um balanço da sua atividade governativa afirmando que foram “bons sete anos”.

Falando brevemente aos jornalistas após a cerimónia de tomada de posse dos novos ministros das Infraestruturas, João Galamba, da Habitação, Marina Gonçalves, e de seis secretários de Estado, Pedro Nuno Santos foi questionado se está disponível para prestar esclarecimentos.

“Estou sempre disponível para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários”, respondeu Pedro Nuno Santos. Perante a insistência dos jornalistas, o ex-ministro das Infraestruturas disse “foi um prazer”. “Agora deem-me descanso. Foram sete anos, foram bons sete anos, agora vou ter o meu descanso”, afirmou, juntando as mãos em frente ao peito.

O Presidente da República deu esta quarta-feira posse aos novos ministros das Infraestruturas, João Galamba, e da Habitação, Marina Gonçalves, e a seis secretários de Estado, entre os quais o da pasta do Tesouro, Pedro Sousa Rodrigues.

Marcelo Rebelo de Sousa despediu-se de Pedro Nuno Santos com um aperto de mão prolongado, enquanto António Costa deu ao seu ex-ministro das Infraestruturas um abraço caloroso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Nuno Santos despede-se de 7 anos no Governo. “Agora deem-me descanso”, disse

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião