Zurich relança cursos para colaboradores com a Porto Business School

  • ECO Seguros
  • 4 Janeiro 2023

Os cursos 'Embrace Change & Lead Effectively' e 'Empower Our Business' foram desenvolvidos para colaboradores e mediadores Zurich. Para 2023, estão planeadas mais formações.

A Zurich Portugal estabeleceu uma parceria com a Porto Business School, tendo desenvolvido dois cursos executivos, dirigidos a colaboradores da área comercial e mediadores da seguradora.

Liliana Silva, Diretora de Desenvolvimento e Talento da Zurich em Portugal: “Os dois cursos que desenvolvemos em parceria com a Porto Business School vêm fortalecer competências determinantes das nossas pessoas”.

“Em 2022, o curso ‘Embrace Change & Lead Effectively’ foi dirigido a 12 colaboradores do departamento de vendas e distribuição e o curso ‘Empower Our Business’ para 20 mediadores em diversas regiões do país”, partilharam com o ECOseguros. “Em 2023, vamos manter a nossa parceria com a Porto Business School, procurando alavancar sempre o conhecimento da equipa de vendas e distribuição, de outras funções críticas para o negócio e também dos mediadores”.

Segundo comunicado da Zurich, os cursos ‘Embrace Change & Lead Effectively’ e ‘Empower Our Business’ têm como objetivo responder a três questões: “o que está a mudar no mundo, quais as tendências de futuro na gestão e de que forma o setor dos seguros será influenciado”.

“Os dois cursos que desenvolvemos em parceria com a Porto Business School vêm fortalecer competências determinantes das nossas pessoas, impactando, em simultâneo, a experiência que proporcionamos aos nossos clientes. Fortalecem também a confiança que os clientes depositam na nossa capacidade de lhes explicarmos os riscos e as soluções de proteção de que dispõem”, explicou Liliana Silva, Diretora de Desenvolvimento e Talento da Zurich Portugal.

A parceria com a Porto Business School reforça a aposta da Zurich na criação e partilha de conhecimento como eixo estratégico do negócio. Os cursos executivos são também um complemento à oferta formativa existente para colaboradores e mediadores na Academia Zurich, uma plataforma de e-learning que disponibiliza um conjunto de cursos relacionados com o setor segurador e com os produtos comercializados pela Zurich em Portugal.

“Sendo o curso ‘Make Change Happen’ um dos pilares da Porto Business School, a co-criação dos programas ‘Embrace Change and Lead Effectively’ e ‘Empower Our Business’ com a Zurich Portugal, é intrínseca à nossa forma de ser e de estar”, disse Isabel Paiva de Sousa, Programme Diretor e Docente Convidada da Porto Business School. “A relação de parceria e de cumplicidade com a cultura da Zurich, permite-nos facilitar a concretização das mudanças que se consideram vitais numa realidade em constante mutação. O entusiasmo, a ambição e o rigor que sentimos nesta parceria, são para nós fatores distintivos e potenciadores do impacto que estamos a criar, quer na equipa comercial, quer na rede de mediadores. Estamos orgulhosos desta jornada e do alinhamento dos nossos propósitos”, concluiu a docente.

A primeira edição dos dois cursos Zurich decorreu em 2022, em formato presencial e online. Para 2023, estão previstas mais edições.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 104 anos e conta com mais de 500 colaboradores, 16 escritórios próprios organizados em quatro zonas de coordenação comercial – Norte e Ilhas, Norte Interior, Centro e Sul -, e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich relança cursos para colaboradores com a Porto Business School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião