Catarina Mata preside à sociedade Créditos Tagus até 2024

  • Lusa
  • 6 Janeiro 2023

A sociedade de titularização de Créditos Tagus anunciou que Catarina Mata preside ao seu Conselho de Administração no triénio 2022-2024.

A sociedade de titularização de Créditos Tagus anunciou esta sexta-feira que Catarina Mata preside ao seu Conselho de Administração no triénio 2022-2024, segundo a informação enviada esta sexta-feira ao mercado. O comunicado remetido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) precisou ainda que fazem igualmente parte deste órgão os vogais Rui Carvalho e David Contino.

Por sua vez, a Mesa da Assembleia Geral é composta por Hugo Santos (presidente) e Tiago Moreira (secretário). No triénio em causa, o Conselho Fiscal da sociedade é presidido por Leonardo Mathias, contando ainda com Pedro Couceiro e João Henriques como vogais. Francisco Catalão figura como vogal suplente do Conselho Fiscal.

Helena Lopes, por seu turno, é a secretaria da sociedade e Ana Paula Dias da Silva a secretária suplente. Já como revisor oficial de contas foi designada a Mazars & Associados, representada por Pedro Pires de Jesus. O mandato do revisor oficial de contas decorre entre 2021 e 2023.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Catarina Mata preside à sociedade Créditos Tagus até 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião