Paulo Fernandes reforça posição na Greenvolt para 10%

  • ECO
  • 26 Janeiro 2023

O empresário comprou mais de 655 mil ações da Greenvolt na bolsa de Lisboa entre 23 e 25 de janeiro, aumentando a sua participação na empresa de energias renováveis de 9,53% para 10%.

Paulo Fernandes, administrador da Greenvolt e acionista de referência da empresa de energias renováveis, reforçou a sua posição na empresa através da compra de mais de 655 mil ações entre 23 e 25 de janeiro, passando a deter uma posição de 10% do capital da companhia.

A compra das ações foi realizada através da empresa Actium Capital, em que Paulo Fernandes é diretor e acionista dominante, através de um investimento total de 5,27 milhões de euros. Até então, Paulo Fernandos detinha 9,53% do capital da empresa de energias renováveis liderada por João Manso Neto.

Com esta operação, Paulo Fernandes passa a deter uma posição direta de 10% na Greenvolt através da sua Actium Capital a que soma uma posição indireta de 2,14% através da Altri (que detém 16,64% da Greenvolt), onde a Actium Capital tem uma posição acionista de 12,84%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Fernandes reforça posição na Greenvolt para 10%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião