BRANDS' CAPITAL VERDE Jinko Solar com um novo distribuidor em Portugal

  • BRAND'S CAPITAL VERDE
  • 13 Fevereiro 2023

Jinko Solar e Quadrisol fecham acordo de distribuição

A empresa Jinko Solar, um dos maiores e mais inovadores fabricantes de módulos solares do mundo, com mais de 130GW entregues e cerca de 14% da quota de mercado global, anunciou recentemente que assinou um acordo de distribuição com uma empresa fotovoltaica portuguesa, Quadrisol.

A Quadrisol, foi fundada em 2009, e está sediada na cidade de Braga. A empresa, inicialmente vocacionada para a eletrificação de quadros elétricos, é também distribuidora de equipamentos para sistemas fotovoltaicos, podendo fornecer módulos fotovoltaicos, inversores solares, baterias de lítio, kit’s para autoconsumo e todos os complementos para instalações fotovoltaicas. A Quadrisol estará presente na maior feira ibérica do sector, a Genera, que decorre de 21 a 23 de Fevereiro em Madrid, Espanha.

O Sales Manager da Jinko Solar, João França, dá as boas-vindas à equipa da Quadrisol e acredita que são um excelente parceiro para aumentar a presença da marca no mercado, sobretudo no norte de Portugal, onde o mercado é muito ativo.

Recentemente, a Jinko Solar lançou a 2ª geração de módulos solares Ntype TOPCon, Tiger Neo, uma gama de novos produtos capazes de responder a todas as necessidades dos seus clientes e com as maiores eficiências do mercado. Além de aumentar o portfólio fotovoltaico, a JinkoSolar também está planejando a implantação de armazenamento de energia na Europa nos setores residencial, industrial e comercial e em escala de serviços públicos.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jinko Solar com um novo distribuidor em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião