Livro de Steven Braekeveldt vai ser traduzido para português

  • ECO Seguros
  • 27 Fevereiro 2023

Não é só o Grupo Ageas Portugal que vai além dos seguros. "O Esquecido" foi a primeira novela do seu CEO, está publicado em holandês e flamengo e estará em português em 2024.

Steven Braekeveldt publicou o seu primeiro livro em outubro passado e vai haver tradução em português em 2024. Para o CEO do Grupo Ageas Portugal – que descreve sua vida como “dos bancos para os seguros, da Bélgica passando por Hong Kong, Singapura, México até Portugal, de ler para escrever, de respirar para cantar, de ideia para ideia” – este primeiro livro provocou a ansiedade própria de um recém-nascido que em vez de durar meses a ver a luz do dia demorou anos.

A apresentação diz: “um homem leva uma vida louca entre 1901 e 1947. Da Flandres Ocidental via Canadá para os Estados Unidos, Espanha e Rússia. O Esquecido é a fascinante história de vida de um homem que foi esquecido pela história, mas não pelo neto. Uma narrativa em ritmo acelerado que deixa você com uma pergunta sem resposta: como alguém pode ter tido tantas vidas?”

Steven Braekeveldt cresceu na Flandres, entre a natureza e uma família de empreendedores, concluiu várias licenciaturas em Direito e é mestre em Economia e Finanças. Diz que o seu percurso na área financeira e na banca foi uma fase de “fazer dinheiro a partir de dinheiro, sem acrescentar valor à sociedade”. Nos seguros está mais realizado, tem dito.

A obra é classificada pelo autor como histórica e a receita irá para o Hopital Panzi, fundado e gerido pelo Dr. Denis Mukwege, conhecido médico que tem travado duras batalhas para melhorar as condições sociais no Congo Kinshasa (RDC).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Livro de Steven Braekeveldt vai ser traduzido para português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião