Selectra quer quadruplicar equipa no escritório de Portugal até final do ano

No ano passado, a comparadora de tarifas abriu o seu primeiro escritório em Portugal, localizado em Lisboa.

Depois de, em 2022, ter aberto o seu primeiro escritório em Portugal e contratado 48 especialistas para a equipa de Lisboa, a Selectra tem planos ambiciosos para o mercado português. Até ao final do ano, a comparadora de tarifas pretende alcançar a meta dos 200 colaboradores no escritório nacional, quadruplicando o atual número de profissionais, sabe o ECO Pessoas.

“A cidade de Lisboa e os portugueses têm um potencial incalculável e, acreditamos que qualquer projeto que se inicie aqui, acabará certamente por ser líder de mercado. Por isso, para nós fazia todo o sentido termos escritórios em Portugal, principalmente porque já estamos presentes neste mercado há sete anos”, comenta Gonzalo Lahera, CEO da Selectra.

O perfil mais procurado é, sem dúvida, o de comercial. Atualmente, estão quatro vagas em aberto para comerciais e uma para chefe que equipa da área de telecomunicações.

Os interessados podem consultar as vagas através deste link ou enviar o seu currículo através de endereço eletrónio (cv.portugal@selectra.com).

Fundada em França em 2007 e com atividade aberta em Portugal desde 2016, a empresa tem cerca de 150 trabalhadores a trabalhar para o mercado português, sendo que 48 estão no escritório de Lisboa e os restantes encontram-se nos escritórios de Madrid e Sevilha. Opera atualmente em 16 países como especialista na gestão e redução de faturas, tanto de particulares como empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Selectra quer quadruplicar equipa no escritório de Portugal até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião