Leroy Merlin abre mais de 30 vagas para a equipa de negócio

As oportunidades abrange todo o território nacional e dizem respeito a funções na área da assessoria, gestão de clientes profissionais e serviços centrais.

A Leroy Merlin Portugal está à procura de mais de 30 profissionais para reforçar a sua equipa de negócio PRO. Estas cerca de três dezenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram funções na área da assessoria e da gestão de clientes profissionais, bem como nos serviços centrais.

“Em 2023, queremos aumentar a área de negócio PRO, um serviço especializado dedicado ao cliente profissional que procura na Leroy Merlin o parceiro de confiança para os seus projetos. Assim, e com a necessidade de reforçar esta equipa, colocamos os nossos esforços no recrutamento de 24 assessores profissionais e quatro gestores de contas PRO”, afirma Pedro Cabral, diretor do negócio PRO da Leroy Merlin em Portugal, em comunicado.

Existem oportunidades de trabalho por todo o país, nomeadamente na Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Centro, Norte e Madeira. As vagas são para funções em full-time, sendo a maioria para funções de loja, como assessor/a profissional. Existem ainda oportunidades para os serviços corporativos na área da gestão de contas PRO e serviços PRO.

Atualmente, a Leroy Merlin conta com mais de 28 mil clientes profissionais, que visitam diariamente o site e as 50 lojas físicas espalhadas pelo país. Este cliente profissional é um cliente frequente com necessidades específicas, daí a necessidade de reforçar a equipa dedicada a este segmento de negócio.

A empresa, que conta com mais de 5.900 colaboradores em Portugal, procura perfis que conheçam o negócio profissional, promovam a inovação, a relação com o cliente, a aceleração digital, com orientação para data e que contribuam para a fase de transformação que a companhia atravessa.

Todas as vagas podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leroy Merlin abre mais de 30 vagas para a equipa de negócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião