Casais abre uma centena de vagas para reforçar equipa em Angola

As vagas anunciadas dizem respeito às funções de construction manager, site manager (construção civil e infraestruturas), preparador de obra e encarregado de obra.

A Casais está a recrutar novos profissionais para o mercado angolano. Os 103 novos profissionais que ingressarem na construtora vão integrar o “Projeto Setor Águas”, que tem como objetivo aumentar a capacidade de fornecimento de água potável à zona da Grande Luanda, através da construção de uma conduta adutora e dois centros de distribuição.

As vagas anunciadas dizem respeito às funções de construction manager, site manager (construção civil e infraestruturas), preparador de obra e encarregado de obra.

“O contributo do Grupo Casais para o desenvolvimento de uma região é uma motivação extra para o nosso propósito, que tem a vantagem de aumentar o nível de exigência na qualidade da prestação dos nossos serviços”, afirma António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, citado em comunicado.

Desde 1999 em Angola, o Grupo Casais conta com 2.948 colaboradores neste país e um total de 52 obras em execução. Só em 2022, a Casais Angola contratou 876 colaboradores para Angola.

Os interessados podem consultar as vagas já publicadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Casais abre uma centena de vagas para reforçar equipa em Angola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião