Agentes exclusivos do Grupo Ageas vão estar reunidos

  • ECO Seguros
  • 12 Março 2023

A AGE que representa 154 associados com 136 agências em 107 concelhos dos agentes exclusivos do Grupo Ageas Portugal vai ter a sua convenção anual com intervenções da Carglass, lluni, t-online e SPS.

A Convenção anual da AGE, Associação de Agentes Gerais Ageas, que reúne 80 agentes exclusivos do Grupo Ageas Portugal, vai ter lugar já esta segunda e terça feira, dias 13 e 14 março, no HD – Duecitânia Design Hotel em Penela, a sul de Coimbra.

Rui Próspero preside à AGE, associação cujos sócios representam 110 milhões de euros por ano da produção do Grupo Ageas Portugal.

Com o tema AGE: O Futuro, a convenção conta com intervenções da Carglass, que vai apresentar os serviços QIV Online, Trucks e MOBILE, da lluni que falar sobre O poder da Tecnologia na Distribuição de Seguros, da t-online que vai expor sobre marketing digital e das vantagens da criação de uma proposta de valor nesta área e da SPS – Advogados que vai Abordar o tema laboral, e a Nova Norma Regulamentar da ASF nº 13/2020-R relativa à Distribuição de Seguros.

Presidida por Rui Próspero, A AGE tem 154 associados com 136 agências em 107 concelhos. Em conjunto Empenham em 370 pessoas em trabalho de mediação representando 110 milhões de produção anual, com margem comercial de 28,8%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Agentes exclusivos do Grupo Ageas vão estar reunidos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião