Dona do Meo tem uma nova liderança de pessoas

Nova DRH acumula funções com a direção da direção da Altice ACS. Desde fevereiro assume a liderança da área de pessoas da dona do Meo.

Ana Gama Marques é a nova diretora de recursos humanos da Altice

Ana Gama Marques é a nova diretora de recursos humanos da Altice, substituindo no cargo Graça Rebôcho. A nova DRH acumula com as suas anteriores funções, a direção da Altice ACS.

Diretora da Altice ACS, desde 2020, onde coordena cerca de uma centena de colaboradores e duas centenas de profissionais de saúde, Ana Gama Marques tem sido responsável pela estratégia da Altice Cuidados de Saúde, nas vertentes da gestão dos seus centros clínicos e dos Planos de Saúde da empresa. Desde fevereiro, que acumula estas funções com a DRH da dona do Meo, empresa com mais de nove mil colaboradores diretos.

Com 20 anos de experiência profissional, Ana Gama Marques tem no seu percurso uma carreira nas áreas da consultoria e planeamento e controlo, na Deloitte — durante mais de dez anos teve responsabilidades de desenvolvimento da área de estratégia e operações, em Portugal e Angola na indústria de Manufacturing, Consumer Business, Energy & Resources — e na gestão da Altice Cuidados de Saúde.

É licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, tem uma pós-graduação de Marketing com especialização em Marketing Relacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dona do Meo tem uma nova liderança de pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião