Nova consultora tecnológica da Nos quer contratar 60 pessoas até final do ano

A nova consultora tecnológica arranca já com um portefólio de algumas dezenas de clientes em vários setores de atividade, tendo como objetivo duplicar o seu negócio durante 2023.

A nova consultora tecnológica Ten Twenty One, que integra o Grupo Nos, nasce com o objetivo de acelerar a transformação tecnológica das empresas portuguesas, elevando-as a um novo patamar de eficiência, velocidade e poupança. A empresa arranca com uma equipa de 60 pessoas, que pretende duplicar até ao final do ano, e com um portefólio de algumas dezenas de clientes em vários setores de atividade, tendo como objetivo dobrar o seu negócio durante 2023.

“Vivemos momentos de disrupção e volatilidade, onde a modernização tecnológica, alavancada pela cloud, big data e automação, é um fator essencial para assegurar a flexibilidade e resiliência das operações e do negócio. Para as grandes empresas, este é um desafio complexo que implica uma visão transversal e um roadmap sistematizado nos pilares de pessoas e competências, processos e negócios e tecnologia”, começa por dizer Tiago Ribeiro, managing director da Ten Twenty One.

“É neste contexto que a Ten Twenty One se posiciona e diferencia, aliando a experiência na gestão de arquiteturas IT tradicionais e modernização do IT e jornada para a cloud, a uma abordagem pragmática aos desafios da segurança, governance, modernização aplicacional, e controlo de custos em arquiteturas híbridas e em transformação”, continua, em comunicado.

Com escritórios em Lisboa e no Porto, a Ten Twenty One é composta por profissionais multidisciplinares, que aliam a experiência setorial e de integração de sistemas a um conhecimento profundo e único em Portugal, de engenharia cloud.

A empresa que integra o universo Nos posiciona-se num território onde a oferta é larga, mas com uma abordagem e uma abrangência que garante ser diferente. “Tira partido da experiência acumulada de vários anos na gestão de serviços de TI em grandes organizações portuguesas, à qual junta as práticas mais inovadoras de consultoria e um conhecimento profundo em engenharia cloud. (…) Abarcando esta dupla valência de negócio e tecnologia, a Ten Twenty One posiciona-se num espaço próprio dentro da consultoria tecnológica, onde combina a robustez de abordagem das grandes consultoras internacionais com a flexibilidade, rapidez e capacidade de concretização dos integradores de sistemas de média dimensão.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nova consultora tecnológica da Nos quer contratar 60 pessoas até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião