Sumol+Compal a recrutar para operações. Tem mais de 100 vagas

A empresa vai realizar dois Open Day de recrutamento em Almeirim e Pombal para reforçar as equipas operacionais.

A Sumol + Compal vai realizar a 23 e 30 de março Open Days de recrutamento nas suas instalações em Almeirim e Pombal para preencher mais de 100 vagas em vários departamentos da empresa.

“Este tipo de eventos permite um contacto próximo com a comunidade local, possibilitando a divulgação das ofertas de emprego disponíveis, bem como a aproximação dos candidatos à operação da nossa empresa, reforçando a oportunidade de integrar uma das empresas mais importantes no setor”, diz Sara Leite Santos, HR business partner de operações da S+C, citada em comunicado.

Durante os dois dias, os candidatos terão a “oportunidade de conhecer as instalações da empresa, as características do processo produtivo e os detalhes das vagas disponíveis in loco através de um acompanhamento personalizado dos especialistas em recrutamento da Multitempo by Jobandtalent”, informa nota de imprensa.

Os Open Day exigem inscrição prévia, podendo ser feita online, no caso do evento de Almeirim até 21 de março, e no de Pombal, até dia 28.

A empresa procura vários perfis como Operador de Armazém, Operador de Produção, Operador de Manutenção, Motorista de Pesados Articulados e Analista de Qualidade Alimentar, sendo valorizada “experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do 9.º ano.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sumol+Compal a recrutar para operações. Tem mais de 100 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião