Deloitte volta a distinguir boas práticas no mercado de capitais. Candidaturas aos IRGAwards abertas até 31 de março

Os IRGAwards têm com objetivo distinguir as boas práticas no desenvolvimento do mercado de capitais, rumo a um mercado mais eficiente, transparente e socialmente responsável.

Estão abertas as candidaturas aos “Investor Relations and Governance Awards” (IRGAwards), nas categorias de “Sustainability Initiative Award” e “Transformation Award”. No ano em que se assinala a 35.ª edição da iniciativa, as duas categorias de prémios vão, novamente, reconhecer iniciativas com impacto no desenvolvimento do mercado empresarial português, iniciado em 2022. Os interessados têm até 31 de março para submeter a sua candidatura.

“Na categoria de ‘Sustainability Initiative Award’ são elegíveis as iniciativas que tenham tido um impacto significativo na melhoria das condições do governo societário ou do mercado, visando nomeadamente atender à responsabilidade pelos impactos sociais e ambientais da atividade empresarial”, começa por explicar a Deloitte, que promove a iniciativa há mais de 30 anos em Portugal, citada em comunicado.

“Com o propósito de reconhecer os exemplos de boas práticas empresariais numa área crítica para as organizações são elegíveis, na categoria de ‘Transformation Award’, os projetos que tenham tido impacto significativo na transformação das atividades ou do negócio das empresas”, complementa.

Os IRGAwards têm com objetivo distinguir as boas práticas no desenvolvimento do mercado de capitais, no sentido de contribuírem para tornar o mercado mais eficiente, transparente e socialmente responsável.

Para mais informações sobre o processo de candidatura, consulte o regulamento, descarregue o guia de candidatura e os formulários de candidatura (aoSustainability Initiative Award” e ao Transformation Award”).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Deloitte volta a distinguir boas práticas no mercado de capitais. Candidaturas aos IRGAwards abertas até 31 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião