Crédito Agrícola retoma programa de estágios. Tem 159 vagas

A instituição de crédito procura jovens talentos nas áreas de Economia, Contabilidade, Direito, Recursos Humanos, Informática ou áreas similares.

O Crédito Agrícola retomou o programa de estágios “CA EDUCA”, tendo 159 vagas para estágios de verão e profissionais. O banco procura jovens talentos nas áreas de Economia, Contabilidade, Direito, Recursos Humanos, Informática ou áreas similares. As candidaturas decorrem até 15 de junho.

O programa, que já vai na segunda edição, tem como objetivo proporcionar a jovens que estão a concluir ou que já concluíram a licenciatura ou mestrado, uma experiência profissional na instituição de crédito. Podem candidatar-se “jovens nas áreas de Economia, Contabilidade, Direito, Recursos Humanos, Informática ou outras áreas similares, com espírito de equipa, vontade de aprender e de enfrentar novos desafios, e com motivação para integrar uma equipa dinâmica em ambiente multidisciplinar”.

Um total de 159 vagas estão disponíveis, das quais 64 para estágios de verão (três meses) e 95 para estágios profissionais (12 meses), esclarece fonte oficial da empresa à ECO Pessoas. “Será dada uma bolsa para estágios profissionais, subsídio de alimentação e seguro de acidentes pessoais”, informa a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crédito Agrícola retoma programa de estágios. Tem 159 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião