Ryanair quer contratar 100 profissionais de tecnologia em Portugal

  • Joana Abrantes Gomes
  • 6 Abril 2023

A companhia irlandesa abriu 100 posições no "hub" em Lisboa para desenvolvimento de software, business intelligence, garantia de qualidade, segurança e gestão de projetos.

A companhia aérea irlandesa Ryanair anunciou esta quinta-feira o lançamento de uma campanha para recrutar 100 profissionais de tecnologia para novos empregos em Portugal. As vagas disponíveis são para áreas como o desenvolvimento de software, business intelligence, garantia de qualidade, segurança e gestão de projetos.

Em comunicado, a transportadora low cost refere que vai organizar um “Dia Aberto de Recrutamento Tecnológico” no Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 13 de abril, entre as 16 horas e as 20 horas. Para participar, é necessário preencher um formulário de inscrição aqui.

“Os candidatos bem-sucedidos (…) irão conduzir soluções tecnológicas internas excitantes para pilotos, tripulação de cabine e operações em terra”, lê-se no comunicado.

De acordo com o diretor de tecnologia da Ryanair, John Hurley, os candidatos selecionados irão trabalhar a partir do hub de tecnologias de informação da companhia em Lisboa (Ryanair LABS Lisboa), que opera remotamente, mas colabora com as equipas da Ryanair em Dublin, Madrid e Breslávia (Polónia).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair quer contratar 100 profissionais de tecnologia em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião