Homebanking e app da Caixa estão “indisponíveis”. Banco afasta hipótese de ataque informático

  • ECO
  • 10 Abril 2023

Quem quer aceder aos serviços online da Caixa teve dificuldades esta manhã. O serviço Caixadireta está "indisponível", confirma o banco, afastando a hipótese de um ataque informático.

Quem tentou aceder aos serviços de homebanking e à aplicação móvel (app) da Caixa Geral de Depósitos (CGD) teve problemas durante esta manhã. “Temos o serviço Caixadirecta indisponível”, confirmou fonte oficial do banco público, afastando qualquer ataque informático.

“Estamos com as equipas técnicas a trabalhar para repor o serviço o mais rapidamente possível”, acrescenta a mesma fonte, sem adiantar uma previsão para a reposição do serviço.

“Lembramos que, em alternativa, pode fazer transações nas caixas ATM ou em qualquer agência da Caixa”, frisou ainda a mesma fonte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Homebanking e app da Caixa estão “indisponíveis”. Banco afasta hipótese de ataque informático

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião