Portuguesa Deploy a recrutar 20 talentos IT para organismos europeus

Face ao esperado crescimento da equipa, a Deploy vai aumentar de 120 metros quadrados para 250 metros quadrados o espaço do escritório junto ao Parque das Nações. 

A Deploy está a recrutar profissionais especializados em IT para trabalhar em organismos europeus. Até ao final do ano, a empresa quer contratar 20 talentos IT/consultores SAP, mais do que duplicando o número de colaboradores.

“A Deploy tem desenvolvido um percurso sustentável e progressivo junto dos organismos europeus. Esta oportunidade representa um reconhecimento dos serviços prestados e da capacidade de trabalhar ao mais alto nível, oferecendo aos candidatos a sua valorização num desafio diferenciador”, refere a administração da Deploy, citada em comunicado.

Lúcio Marcelino, Paulo Allen e Paulo Dinis, sócios da Deploy

Há nove anos no mercado nacional e internacional, com mais de 20 colaboradores, distribuídos pelos seus escritórios em Lisboa e Luxemburgo, tendo já presença no Parlamento Europeu, “com colaboradores incluídos localmente neste organismo europeu em regime contínuo”, a empresa quer recrutar 20 profissionais ainda este ano. Procura SAP Netweaver Consultant, SAP Fiori Consultant; SAP S/4Hana Developer Consultant; SAP Finance (FICO) Consultant; SAP Logistics (SD/MM) Consultant e SAP Basis Consultant.

“Para todas estas competências, será valorizada a experiência em S/4 HANA”, reforça a empresa.

A Deploy “valoriza o modelo híbrido”, assim sendo, o local de trabalho “será opcional e de comum acordo, dependendo das necessidades de cada projeto”.

Face ao esperado crescimento da equipa, a empresa vai aumentar de 120 metros quadrados para 250 metros quadrados o espaço do escritório junto ao Parque das Nações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Deploy a recrutar 20 talentos IT para organismos europeus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião