Seresco entrega mais de 2.000 euros à associação CASA

O montante, angariado através da ação Salários Solidários, vai ajudar na criação de um novo alojamento em Lisboa para pessoas em situação de crise.

A Seresco doou cerca de 2.300 euros à associação CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, através do programa ‘Salários Solidários’, no âmbito da sua política de responsabilidade social. O montante entregue pela empresa, que atua na área do processamento salarial, à associação vai ajudar na criação de um novo alojamento em Lisboa para pessoas em situação de crise.

“O nosso compromisso passa por dar visibilidade e amplificar a nossa estratégia ESG. Iniciativas como o projeto Salários Solidários dão-nos uma dupla satisfação: por um lado, porque atingimos os nossos objetivos de negócio e, por outro, porque nos permite ser solidários com este tipo de iniciativas e canalizar também a solidariedade dos nossos clientes”, afirma Rita Mourinha, diretora da Seresco para Portugal, em comunicado.

A iniciativa ‘Salários Solidários’ consiste na entrega de um donativo anual a uma instituição de solidariedade social, por cada novo salário gerido na modalidade de outsourcing durante o exercício anterior. O valor obtido respeitante a novos salários geridos durante o ano de 2022 foi, desta vez, entregue ao CASA. O programa, lançado em 2015, já doou mais de 26.500 euros para fins sociais.

O CASA presta apoio a pessoas em situação de sem-abrigo e famílias carenciadas através de ajuda alimentar, alojamento, apoio psicológico e procura de emprego. A instituição tem atualmente dez delegações distribuídas por Portugal continental e Madeira e presta assistência a mais de 5.500 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seresco entrega mais de 2.000 euros à associação CASA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião