À procura de uma experiência de trabalho? Critical Software está a recrutar estudantes universitários

O programa da empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos começa a 10 de julho e as inscrições estão abertas até 21 de maio.

A Critical Software acaba de anunciar a nova edição do programa “Summer Camp”, que pretende integrar estudantes universitários e dar-lhes um primeiro contacto com o mundo do trabalho. O programa da empresa, especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, começa a 10 de julho e as inscrições estão abertas até 21 de maio.

“O crescimento através da experiência é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional. Este programa permite-nos cultivar a boa relação que estabelecemos com universidades portuguesas, garantindo uma experiência diferente e que esperamos inesquecível aos alunos”, afirma Sara Brás, talent manager na Critical Software, em comunicado.

Por outro lado, a gestora de pessoas considera que esta iniciativa traz benefícios também à própria Critical Software, por “enriquecer e diversificar o leque de atividades desenvolvidas pelas nossas equipas de engenharia”.

O “Summer Camp” estará dividido em dois momentos: a “Innovation Experience” e o “Summer Internship”. No primeiro momento, que decorrerá entre 10 e 14 de julho, os estagiários poderão trabalhar em conjunto com as equipas da Critical Software em Coimbra e desenvolver protótipos através da robótica, Internet of Things e inteligência artificial. Já o “Summer Internship” durará três semanas, entre 17 de julho e 4 agosto, em formato híbrido, com a possibilidade de estar nos escritórios da Critical Software alguns dias.

O programa de estágios de verão começa dia 10 de julho e é destinado a alunos de engenharia e tecnologia. Os alunos interessados podem submeter a sua candidatura aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura de uma experiência de trabalho? Critical Software está a recrutar estudantes universitários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião