Critical Manufacturing recruta estudantes de engenharia para estágios remunerados

Critical Manufacturing está a recrutar estudantes para estágios remunerados e as vagas duplicaram em relação a 2022.

A Critical Manufacturing, empresa de desenvolvimento e comercialização de software de apoio à indústria, vai recrutar 20 estudantes de Engenharia Informática para uma nova edição de estágios remunerados, que arranca em julho. A empresa da Maia tem este ano mais do dobro das vagas disponíveis em 2022.

Os interessados podem candidatar-se até 26 de maio e serão submetidos a um criterioso processo de seleção. “Os alunos têm, aqui, a oportunidade perfeita de anteciparem uma experiência no mercado de trabalho”, refere a Critical Manufacturing.

Product Development”, “Deployment Services”, “Managed Services”, “Quality” e “People Operations” são as cinco aéreas disponíveis para as 20 vagas de estágios remunerados com 500 euros, a partir de julho e com a duração mínima de dois meses.

O recrutamento em causa surge no âmbito da iniciativa “Summer Internships – Dive into Industry 4.0”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Critical Manufacturing recruta estudantes de engenharia para estágios remunerados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião