Seguro “perplexo” com situação do país diz que “portugueses merecem melhor”

  • ECO
  • 10 Maio 2023

O ex-líder do PS diz estar "perplexo" com a situação do país e não fecha a porta a um regresso à vida política.

O antigo líder do PS António José Seguro pronunciou-se sobre a situação do país, apontando que o deixa “perplexo”, segundo o Observador (acesso pago). “Os portugueses merecem melhor”, defendeu, sem querer acrescentar muitos comentários, ainda que confirmando que a declaração surgia “pelas razões de que suspeitam”.

Numa sessão promovida pela plataforma Nossa Europa, para celebrar o dia da Europa, o socialista tentou evitar declarações sobre a atualidade nacional, mas acabou por fazer alguns comentários, deixando também a porta aberta à vida política. “Não sou hipócrita de dizer que jamais em tempo algum”, admitiu.

O ex-presidente do PS teve um debate com Assunção Cristas, antiga líder do CDS, sobre a Europa, onde fez ainda assim referências a “reencarnações” passadas, isto é, aos tempos em que eram líderes dos respetivos partidos. Deixou também o aviso de que as eleições europeias, a realizar no próximo ano, serão “dominadas” por leituras nacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguro “perplexo” com situação do país diz que “portugueses merecem melhor”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião