GamaLife lança seguro de Vida para subscritores dos 55 aos 79 anos

  • ECO Seguros
  • 14 Maio 2023

A seguradora volta a focar o mercado sénior com um novo produto com prémios a começar em 10 euros por mês para responder a situações de incapacidade parcial como fraturas, queimaduras ou amputações.

A GamaLife acaba de lançar um novo seguro de Vida para residentes em Portugal com idade entre os 55 e os 79 anos especialmente focado “em situações de incapacidade parcial causada por acidente, tão frequentes em idades mais avançadas, tais como as fraturas, as queimaduras e as amputações”, refere a seguradora.

O Vida Segura Sénior, que será comercializado pelo Novobanco, é um contrato de Seguro de Vida Individual celebrado pelo período de um ano, sendo tacitamente renovado por idênticos períodos, até aos 85 anos de idade do segurado. Pode ser subscrito entre os 55 e os 79 anos de idade da pessoa segura.

Em caso de lesões causadas por acidente, o seguro garante o pagamento do capital seguro de acordo com a lesão sofrida. Estes sinistros incluem perda sensorial ou de mobilidade, queimaduras, amputações, fraturas e traumatismos graves sendo atribuído um valor de indemnização por cada tipo de ocorrência.

Em caso de internamento hospitalar do Segurado por Lesões resultantes de Acidente, o produto atribui um subsídio diário de internamento hospitalar por lesões por acidente de 100 euros e em caso do internamento em unidade de cuidados intensivos de 200 euros por dia.

Em caso de morte, será paga uma indemnização de acordo com a sua idade atuarial variando entre os 3.000 euros se o sinistro ocorrer entre os 55 e os 59 anos e os 300 euros entre os 80 os 84 anos.

Os prémios aumentam com a idade começando nos 10,02 euros por mês para subscritores de 55 anos, atingindo os 47,1 euros mensais para os 84 anos, data limite de permanência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GamaLife lança seguro de Vida para subscritores dos 55 aos 79 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião