Fidelidade, Real Vida e Tranquilidade são as seguradoras do ano para os mediadores

Agentes e corretores de seguros votaram nas seguradoras do ano que foram anunciadas no congresso da APROSE. Abílio Almeida Santos, Fernando Rego e José António Sousa receberam prémio Carreira.

O 9º Congresso Nacional dos Agentes e Corretores de Seguros, que no passado sábado terminou no Centro de Congressos do Estoril, atribuiu pela primeira vez Prémios a personalidades e seguradoras que se distinguiram em 2023.

Marta Graça Ferreira, presidente da Real Vida, recebeu pessoalmente o Prémio APROSE para a Melhor Seguradora Vida 2023.

As personalidades foram escolhidas pela direção da APROSE enquanto as seguradoras foram escolhidas pelos membros da associação, através de uma votação eletrónica, personalizada, escrutinada por uma entidade independente.

A Seguradora do Ano 2023 para os Agentes, votadas somente por Agentes Individuais e Coletivos, foi a Tranquilidade/Generali enquanto a Melhor Seguradora para Corretores, votadas somente por Corretores, foi a Fidelidade.

Todos os agentes e corretores votaram para a Melhor Seguradora Vida tendo distinguido a Real Vida Seguros, enquanto a Melhor Seguradora Não Vida, para os mais de 2.000 membros da APROSE, foi a Fidelidade.

A direção da APROSE atribuiu os três Prémios Carreira a personalidades que ao longo da sua carreira contribuíram decisivamente para o sucesso da mediação de seguros.

Foram distinguidos Abílio Almeida Santos que fundou a corretora Median em 1974 e foi figura destacada do Portugal dos seguros durante toda a sua vida profissional.

Fernando Rego, foi também distinguido. Criou a corretora F. Rego em 1979 e hoje é um grupo de distribuição que está no top 10 nacional, tendo ocupado diversos lugares de destaque no associativismo dos mediadores.

José António Sousa, que fez um percurso internacional como gestor de seguradoras no continente americano e asiático, e também em Portugal, foi igualmente recetor de um Prémio Carreira APROSE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade, Real Vida e Tranquilidade são as seguradoras do ano para os mediadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião