Mediadora Beiradinâmica junta empresários em Castelo Branco

  • ECO Seguros
  • 23 Maio 2023

A mediadora multimarca que Fábio Nunes e equipa faz crescer em Castelo Branco vai juntar empresários e gestores da região para debater como se constrói o sucesso.

A Beiradinâmica, mediadora de seguros multimarca baseada em Castelo Branco, vai promover o tema “Como se constrói o sucesso”, no próximo dia 25 de maio no Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco, uma iniciativa que é parte de eventos Conversas Dinâmicas que pretende divulgar.

Fábio Nunes e a equipa da Beiradinâmica procuram identificar as dificuldades e percursos de superação dos empresários do interior.

O evento contará com uma partilha de experiências de Armindo Courela da DF Granitos, Remy Manso, do Manso Group, António Afonso da Netsigma e pelo advogado Rúben Fonseca, que tem por objetivo de focar “as dificuldades e percursos de superação dos empresários do interior”. Conta ainda com a abertura de Fábio Nunes, diretor-geral da Beiradinâmica.

Haverá a intervenção de Abel Pereira, Coach Motivacional, fechando o evento com “um momento de networking”, diz a empresa.

A participação no evento tem um custo de 5 euros que reverte na totalidade para a Associação de Apoio à Criança.

As inscrições podem realizar-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora Beiradinâmica junta empresários em Castelo Branco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião