Ana Alcobia acumula liderança do Time Out Market Lisboa com Porto e Barcelona

O Time Out Market prepare-se para abrir, ainda este ano, um novo espaço no Porto e, durante o primeiro semestre de 2024, um mercado em Barcelona.

Ana Alcobia, responsável desde a sua fundação pelo Time Out Market de Lisboa, a primeira localização do grupo, vai passar a liderar também os Time Out Market de todo o mercado ibérico, onde se incluem já Porto e Barcelona. O mercado no Porto será inaugurado ainda este ano e o de Barcelona deverá abrir no primeiro semestre de 2024.

“O Porto e Barcelona são cidades chave na evolução natural de uma marca como o Time Out Market. São, aliás, das cidades com um dos melhores cartazes gastronómicos e culturais do mundo, o que torna difícil escolher os eleitos, mas toda a operação muito natural. Estas aberturas pretendem devolver aos portuenses e aos catalães localizações da cidade que não podem ser para um turismo de massas pouco cuidado. A qualidade do melhor que cada uma das cidades tem para mostrar fica assim garantido”, afirma Ana Alcobia, citada em comunicado.

A promoção é o reconhecimento do trabalho que Ana Alcobia tem feito desde 2014, ano da fundação do Time Out Market de Lisboa, e que tem sido o modelo para a expansão da marca. “A Ana Alcobia — e a sua equipa — tem sido fundamental para fazer do Time Out Market de Lisboa, a nossa primeira localização, o incrível sucesso que é hoje”, refere Sandy Hayek, coCEO do Time Out Market.

O primeiro Time Out Market abriu em 2014 no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e conta com 26 restaurantes, sete bares, cinco lojas, um espaço de cowork, uma academia de cozinha e uma sala de espetáculos. Recebe em média 66 nacionalidades diferentes por semana, mais de quatro milhões de visitantes por ano.

Em 2019, a marca abriu cinco mercados na América do Norte (em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago e Montreal) e, em 2021, no Dubai. Além do Porto e Barcelona, estão previstas mais aberturas, nomeadamente em Osaka, Praga, Cidade do Cabo e Abu Dhabi.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Alcobia acumula liderança do Time Out Market Lisboa com Porto e Barcelona

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião