Berlusconi dá novamente entrada no hospital

  • ECO
  • 9 Junho 2023

Silvio Berlusconi foi este ano diagnosticado com leucemia. Em abril esteve internado 45 dias numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em Milão.

Depois de ter passado recentemente 45 dias no hospital San Raffaele, com uma infeção pulmonar, o antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi voltou a dar entrada no hospital, revela a ANSA, a principal agência de notícias italiana.

Silvio Berlusconi “está atualmente internado no Hospital San Raffaele para exames agendados relacionados com a patologia hematológica já conhecida“, disseram os médicos Alberto Zangrillo e Fabio Ciceri, citado pela agência de notícias.

Atualmente com 86 anos, Berlusconi dá assim entrada no hospital pela terceira vez este ano.

A 27 de março ficou hospitalizado por três dias para exames relacionados com problemas cardíacos e no dia 5 de abril deu entrada no hospital por falta de ar, tendo ficado internado durante 45 dias, altura em que foi diagnosticada leucemia crónica, refere o Politico, adiantando que não existe ninguém nomeado para suceder a Berlusconi na liderança do partido Forza Italia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Berlusconi dá novamente entrada no hospital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião