Berlusconi diagnosticado com leucemia

  • ECO
  • 6 Abril 2023

O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi está internado, desde quarta-feira, numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em Milão e foi diagnosticado com leucemia.

O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi está internado numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em Milão e foi diagnosticado com leucemia, avança a Reuters (acesso livre, conteúdo em inglês).

Berlusconi, de 86 anos, está internado na unidade de cuidados intensivos do hospital San Raffaele, em Milão, desde quarta-feira, depois de ter dado entrada na unidade hospitalar com problemas respiratórios.

Os dois médicos que estão a fazer o acompanhamento do ex-primeiro-ministro revelaram ainda que tinha Berlusconi tinha sido diagnosticado com leucemia.

Nos últimos meses o ex-chefe de Governo teve vários problemas de saúde, sendo que um dos mais recentes aconteceu em 2020, quando apanhou Covid e esteve internado durante 10 dias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Berlusconi diagnosticado com leucemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião