Miguel Costa Santos é o novo country manager da Corum

Em Portugal a Corum conta com uma carteira de 14 imóveis, que representaram um investimento superior a 100 milhões de euros. Novo country manager transita da GamaLife.

Miguel Costa Santos é o novo country manager da Corum Investments Portugal. Tem como missão acelerar a estratégia de crescimento da gestora de ativos imobiliários e poupança no mercado nacional.” Profissional transita da GamaLife, onde ocupava funções de direção na área comercial e marketing.

“Estou muito entusiasmado por me juntar a esta grande equipa. O meu objetivo é contribuir para que a Corum Investments Portugal acelere o seu crescimento, de forma sustentável, contribuindo para torná-la numa das referências no setor, procurando apresentar os melhores resultados para os nossos aforradores”, diz Miguel Costa Santos, o novo country manager, citado em comunicado.

À frente da operação da Corum Investments no mercado português, o profissional tem como objetivos a “aceleração da atividade da empresa em Portugal, apostando no aumento da diversidade de produtos e canais de subscrição disponíveis, consolidando a equipa comercial e, desta forma, tornar os produtos de poupança da Corum mais acessíveis à generalidade dos aforradores portugueses”.

Miguel Costa Santos é o novo country manager da Corum

Ao longo de quase três décadas, Miguel Costa Santos, que transita da GamaLife, onde desempenhava funções de direção na área comercial e marketing, ocupou vários cargos de direção, com estreita ligação aos departamentos de marketing e de vendas, tendo passado por instituições financeiras como o BCP e o Novo Banco.

Presente em Portugal desde 2014, tendo aberto uma sucursal em Lisboa em 2019, a Corum conta com uma carteira de 14 imóveis, que representaram um investimento superior a 100 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Costa Santos é o novo country manager da Corum

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião