Defesa de Frederico Pinheiro exige esclarecimentos da PGR sobre investigação

  • ECO
  • 21 Junho 2023

Defesa de Frederico Pinheiro exige mais clareza da parte da Procuradoria Geral da República sobre investigação do caso do ministério das Infraestruturas.

A defesa de Frederico Pinheiro solicitou à Procuradoria-Geral da República (PGR) que esclareça os detalhes específicos da investigação em andamento sobre os acontecimentos ocorridos no Ministério das Infraestruturas no final de abril.

Em entrevista à TSF, o advogado João Nabais expressou preocupação com a falta de informações fornecidas pela PGR um mês após a abertura do inquérito. A defesa de Frederico Pinheiro queixa-se de não saber ao certo o que está a ser investigado: “A esta altura não sabemos absolutamente nada. A informação que temos, que é a que toda a gente tem, é a de que se passaram muitas coisas naquela noite no Ministério das Infraestruturas”, declarou o advogado.

Frederico Pinheiro não foi ainda convocado para prestar depoimentos nem sabe se será já que o âmbito da investigação ainda é desconhecido. “Frederico Pinheiro ainda não foi ouvido. Em rigor, nem sequer fazemos a mínima ideia se vai ser ouvido. Até agora ele não recebeu nenhuma ligação nem nenhum contacto por parte da PGR ou, em geral, dos serviços do MP”, disse João Nabais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Defesa de Frederico Pinheiro exige esclarecimentos da PGR sobre investigação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião