ūüďĻ Aeroporto de Lisboa est√° entre os piores da Europa

  • ECO
  • 22 Julho 2023

O aeroporto Humberto Delgado ocupa a segunda posi√ß√£o dos mais ca√≥ticos da Europa, enquanto o o aeroporto da Hels√≠nquia, na Finl√Ęndia, √© o que regista menores perturba√ß√Ķes, de acordo com a AirHelp.

O Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa é o segundo mais caótico da Europa, de acordo com um ranking da Airhelp, empresa de defesa dos direitos dos passageiros, que analisou os voos cancelados ou com atrasos superiores a 15 minutos nos aeroportos europeus. O aeroporto Gatwick em Londres ocupa a primeira posição.

O terceiro mais caótico é o Aeroporto de Copenhaga, na Dinamarca, seguido do Charles de Gaulle, em Paris. A fechar o top cinco está o aeroporto Antalya, na Turquia.

Por outro lado, o aeroporto da Hels√≠nquia, na Finl√Ęndia, √© o que regista menores perturba√ß√Ķes, seguido dos aeroportos de Dusseldorf, na Alemanha, de Oslo, na Noruega, o Fr√©d√©ric Chopin, em Vars√≥via, e o aeroporto internacional de Viena, capital austr√≠aca.

Veja o vídeo com os principais indicadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Aeroporto de Lisboa est√° entre os piores da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o