Clan tem 1.000 vagas para cantinas escolares

Candidatos devem ter experiência prévia e/ou formação na área de cozinha, bem como disponibilidade para integração imediata, refere a plataforma de recrutamento do grupo Multipessoal.

A plataforma digital de recrutamento Clan está a recrutar mais de 1.000 profissionais para cantinas escolares para iniciar funções em setembro, arranque do ano letivo.

A plataforma, do grupo Multipessoal, procura Cozinheiro/a e Empregado/a de Refeitório para preencher ofertas em 16 distritos, de norte a sul do país, e também nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

“Os candidatos devem ter experiência prévia e/ou formação na área de cozinha, bem como disponibilidade para integração imediata”, refere a Clan, em comunicado. São ainda valorizadas “capacidade de organização e de trabalho em equipa, o forte sentido de responsabilidade, a autonomia e a proatividade.”

Os interessados podem candidatar-se online na plataforma onde podem acompanhar a evolução do seu processo de recrutamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clan tem 1.000 vagas para cantinas escolares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião