Emirates está à procura de “novos talentos para tripulação de cabina em Portugal”

  • Trabalho
  • 11 Setembro 2023

Os "open days" da Emirates decorrem a 13 e 27 de setembro em Lisboa, a 15 de setembro no Porto e a 29 de setembro em Faro. Mesmo sem fazerem candidatura previamente, interessados podem apresentar-se.

A transportadora aérea Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à equipa internacional de tripulação de cabina. As candidaturas devem ser feitas online, mas, mesmo que não entreguem o currículo previamente, os interessados podem apresentar-se nos open days previstos para setembro (em Lisboa, Porto e Faro).

“Durante este mês de setembro, a companhia aérea estará presente em Lisboa, nos dias 13 e 27 de setembro (Radisson Blu Lisbon), no Porto, no dia 15 de setembro (Mercure Porto Centro Santa Catarina) e em Faro, no dia 29 de setembro (Eva Senses Hotel)”, indica a empresa esta segunda-feira em comunicado.

Os interessados podem submeter já as candidaturas de forma digital, enviando o currículo atualizado e em inglês, bem como uma fotografia recente.

No entanto, mesmo que não enviem esses documentos previamente, “tratando-se de open days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados“. Nesse caso, basta levarem consigo os documentos referidos e “garantir que chegam ao local antes da hora de início“.

“Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação de excelência nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai”, explica a empresa.

A voar há 11 anos para Portugal, a Emirates oferece hoje 14 voos semanais a partir de Lisboa. A sua equipa de tripulação de cabina conta com 16 nacionalidades, sendo, então, “verdadeiramente global”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates está à procura de “novos talentos para tripulação de cabina em Portugal”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião