351 arranca com programa com 700 mil euros de benefícios para startups

Créditos em publicidade em redes sociais, acesso a cloud ou a descontos em escritórios/coworkings são alguns dos benefícios disponíveis para os mais de 1.500 associados da 351 Startups.

A 351 – Associação Portuguesa de Startups arrancou com programa de benefícios que dará aos associados acesso gratuito a mais de 700 mil euros em produtos e serviços de grandes plataformas tech. A iniciativa é o primeiro passo para o início do programa de associados da organização com mais de 1.500 membros.

“Estamos muito satisfeitos por lançar este novo programa de benefícios, que vai ajudar as startups portuguesas a economizar dinheiro e a crescer mais rapidamente”, disse Pedro Rocha, um dos líderes da 351 – Associação Portuguesa de Startups. “Acreditamos que este programa vai ser um ativo valioso para as nossas startups e que vai contribuir para o sucesso do ecossistema de startups em Portugal”, reforça, citado em comunicado.

Créditos em publicidade em redes sociais para geração de vendas; acesso a cloud; descontos em escritórios/ coworkings; créditos em plataformas de AI generativa; acesso a ferramentas de CRM, de atendimento ao cliente,
de automação e produtividade; ou serviços financeiros para faturação e realização de transferências internacionais são alguns exemplos do conjunto de benefícios que os associados têm disponível.

A iniciativa é o primeiro passo para o lançamento dos programas de associados da 351 Startups que, “em breve”, pretende avançar com novos planos (pagos) onde os fundadores “terão acesso ampliado aos benefícios oferecidos pelas empresas tech, assim como acesso a mentoria de experts & advisors em diversos segmentos, e um programa de acesso a mercado nacional e internacional, facilitando a escala de startups portuguesas internacionalmente”, adianta a associação.

“Estamos comprometidos em apoiar o crescimento e o desenvolvimento das startups portuguesas. Vamos ajudar as startups a escalar em três etapas: primeiro reduzindo os custos fixos e variáveis de startups em estágio inicial. A partir daí, vamos ajudar startups a escalar mais rápido, com a mentoria de experts & advisors em vários segmentos. Por fim, estamos a estruturar uma rede de parceiros globais que irão possibilitar as startups escalarem em poucos meses”, explica Pedro Rocha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

351 arranca com programa com 700 mil euros de benefícios para startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião