Ideias +M

CTT promove alarmes Prosegur em campanha multimeios

Rafael Ascensão,

A criatividade ficou a cargo da Laranja Mecânica enquanto a EssenceMediacom foi a agência responsável pela estratégia de meios.

De forma a promover a comercialização de alarmes Prosegur em todas as suas lojas, os CTT lançaram uma nova campanha multimeios. “Segurança com selo de confiança” é o mote.

A campanha surge depois de os Correios de Portugal e a Prosegur terem anunciado uma parceria para a comercialização de sistemas de alarmes em toda a rede de lojas CTT, “reforçando os serviços de valor acrescentado disponíveis para particulares e empresas”, refere-se em nota de imprensa.

Quer mais segurança? Siga o amarelo“, ouve-se no spot, sendo o espectador depois conduzido por uma sete amarela ao longo de vários edifícios de uma cidade até a uma loja CTT, onde se vêm anúncios aos alarmes Prosegur.

No ar até dia 8 de novembro, a campanha marca presença em televisão (seis canais), rádio (Comercial e RFM), exterior (Mupis), digital, redes sociais e lojas. A criatividade ficou a cargo da Laranja Mecânica enquanto a EssenceMediacom foi a agência que tratou da estratégia de meios.

Aproveitando a sua rede de cerca de 569 lojas, esta aposta “enquadra-se na estratégia dos CTT para a rede de retalho, com a comercialização de serviços e a diversificação das linhas de negócio, oferecendo, assim, as melhores soluções de poupança e serviços financeiros, seguros e uma relevante oferta de serviços e soluções para particulares e PME, como por exemplo serviços de transferência de fundos e pagamentos, serviços da administração pública e ao cidadão, entre outros”, refere-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.