McDonald’s apresenta o seu Chicken Bacon Officer (CBO) em campanha
Os interessados puderam candidatar-se à vaga de CBO (Chicken Bacon Officer) através do TikTok da McDonald’s Portugal. Pedro Barbosa Ribeiro, o selecionado, protagoniza a nova campanha.
A McDonald’s apresenta o primeiro cargo de CBO (Chicken Bacon Officer) da história da marca, numa nova campanha destinada aos fãs da sanduíche CBO. A campanha marca presença em exterior, digital, ponto de venda e televisão e conta com a criatividade da TBWA/Lisboa e produção da Bombom Filmes.
Os fãs da sanduíche CBO puderam candidatar-se ao cargo de Chicken Bacon Officer através do TikTok da McDonald’s Portugal, tendo a marca divulgado que Pedro Barbosa Ribeiro foi o candidato selecionado, sendo assim o protagonista da nova campanha da marca e a cara do novo CBO Extra Cheddar, numa edição limitada que se junta à gama CBO da McDonald’s Portugal.
“Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango“, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, citado em comunicado.
Os interessados puderam candidatar-se à vaga de CBO – Chicken Bacon Officer através do TikTok da McDonald’s Portugal, tendo os mesmos, numa primeira fase, publicado um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos, utilizando as hashtags #5factsaboutme e #ChickenBaconOfficer e identificando o Tik Tok da marca.
Depois de terem sido selecionadas as candidaturas “mais originais”, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram “entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade. Os melhores momentos deste processo foram registados e divulgados no Instagram e Tik Tok da McDonald’s Portugal”, explica a marca em nota de imprensa.
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