Sedgwick procura peritos para expansão em Portugal

  • Francisca Pinto Goncalves
  • 28 Novembro 2023

Empresa procura engenheiros, arquitetos, e peritos em transportes que tenham exercido a sua profissão e que tenham também um conhecimento profundo do mundo dos seguros.

A Sedgwick planeia crescer em Portugal, incluindo a sua equipa. Com o objetivo de se tornar uma das empresas líderes em peritagens e sinistros no mercado português. Cristiana Nunes, nomeada como Country Manager este mês, será uma das dirigentes durante o processo de mudança. Liderando, nomeadamente, a expansão de “gestão de sinistros na área de transportes marítimo e perdas significativas e de grande dificuldade”, avança a empresa.

A empresa considera que o conhecimento e experiência da nova Country Manager ajudará a Sedgwick a alcançar os seus objetivos.

Durante mais de uma década, Cristiana Nunes cresceu no setor e se destacou como gestora de clientes e sinistros complexos. Por revelar o seu valor na liderança de equipas e a criação de um ambiente positivo focado no atendimento ao cliente, a empresa confiou na Cristiana Nunes o papel de fortalecer o desenvolvimento de talentos, “otimizar a nossa capacidade de técnica e, com o seu vasto conhecimento do mercado seguradora, ajudará os nossos peritos a realizar o seu trabalho”, escreve a empresa.

No âmbito da estratégia de expansão, a Sedgwich está aberta a receber currículos de peritos e especialistas em gestão de sinistros, de candidatos que desejem unir-se à empresa. Para a sua equipa em formação, procura perfis de “engenheiros, arquitetos, e peritos em transportes que tenham exercido a sua profissão e que tenham também um conhecimento profundo do mundo dos seguros a nível local, idealmente a nível internacional”. Ademais, as competências técnicas aliada ao conhecimento de mercado é a combinação que a empresa procura nos seus recrutas.

A Sedgwick confirma que conta com 12 colaboradores e uma rede de peritos subcontratados e que pretende aumentar em 35% a sua equipa ao longo de 2024.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sedgwick procura peritos para expansão em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião