Fidelidade patrocina a segunda edição da Martech B2B Summit

  • ECO Seguros
  • 5 Março 2024

O evento, que terá lugar dia 13 de março, visa "responder aos desafios que as novas tecnologias e plataformas digitais colocam às estratégias de marketing e a experiência do cliente".

A Fidelidade vai patrocinar a segunda edição da Martech B2B Summit que se vai realizar no dia 13 de março na Microsoft, em Lisboa. Segundo o comunicado enviado pela seguradora, o evento é organizado pela Martech B2B e pela YoutTrend que reúne especialistas do mercado “para abordar tendências, boas práticas e agregar conhecimento em áreas como Marketing, Vendas, Tecnologia, Liderança e Recursos Humanos”.

Sérgio Carvalho considera o evento “uma oportunidade relevante para a discussão e partilha de ideias sobre o marketing B2B e sobretudo a importância da utilização de dados e tecnologia para o sucesso de cada negócio.”Hugo Amaral/ECO

O evento visa “responder aos desafios que as novas tecnologias e plataformas digitais colocam às estratégias de marketing e à experiência do cliente”. Está dividido em três palestras: “O futuro do Marketing na era do fazer mais com menos”, “O impacto da Transformação Digital na Estratégia de Marketing” e “Como tirar partido da IA para uma estratégia de Marketing”. Na última palestra, António Ribeiro, Head of marketing transformation and new business, participa em representação da Fidelidade.

“O apoio a esta iniciativa reflete o posicionamento da Fidelidade que pretende reforçar a sua diferenciação no segmento empresas, reforçando o acompanhamento especializado com uma resposta cada vez mais inovadora e atual.”, diz Sérgio Carvalho, diretor de Marketing e Clientes da Fidelidade. “Para isso, é essencial um conhecimento detalhado de cada uma, suportado pelo bom uso de dados, tecnologia e até inteligência artificial, sempre equilibrado com a proximidade e consultoria proporcionada pelos nossos canais presenciais. Iniciativas como a proporcionada pela MartechB2B Summit são assim uma oportunidade relevante para a discussão e partilha de ideias sobre o marketing B2B e sobretudo a importância da utilização de dados e tecnologia para o sucesso de cada negócio.”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade patrocina a segunda edição da Martech B2B Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião