“Estou muito tranquilo e muito otimista”, refere Luís Montenegro depois de exercer o seu direito de voto

O líder da Aliança Democrática fez ainda apelo ao voto e lembrou que o dia "deve ser marcado pela alegria, pela esperança, pelo futuro."

Poucos minutos depois das 11 horas da manhã deste domingo, Luís Montenegro exerceu o seu direito de voto na Escola Primária n.º 2, em Espinho. “Estou muito tranquilo e muito otimista”, reforçando também o “respeito pela manifestação que cada um irá expressar numa cabine como esta [cabine de voto].”

Luís Montenegro destacou ainda que o dia de hoje “deve ser marcado pela alegria, pela esperança, pelo futuro. É isso que se espera que a vontade popular possa expressar e, a partir de amanhã, nascerá esse futuro.”

É a primeira vez que Montenegro não concorre pelo círculo de Aveiro. A primeira vez que foi eleito deputado parlamentar da Assembleia da República foi em 2002 justamente pelo ciclo de Aveiro e duas décadas depois foi eleito presidente do PSD nas eleições diretas com mais de 70% dos votos.

O líder da Aliança Democrática fez também um apelo ao voto, notando que tem a expectativa de que “haja uma alta participação”, apesar de notar que as condições climatéricas na zona onde reside e onde votou “não estão famosas para as pessoas andarem na rua”, e fez votos para que o processo eleitoral “decorra com toda a normalidade e tranquilidade.”

Luís Montenegro irá passar o resto do dia em família, almoçará em Espinho e depois irá deslocar-se para Lisboa para assistir à noite eleitoral no Epic Sana Marquês Hotel após as 18 horas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Estou muito tranquilo e muito otimista”, refere Luís Montenegro depois de exercer o seu direito de voto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião