Terrenos dos campos de treino do Boavista em leilão por dívidas do clube

  • Lusa
  • 28 Março 2024

Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, no Porto, estão em leilão desde quarta-feira, por dívidas antigas do clube da I Liga de futebol.

Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, no Porto, estão em leilão desde quarta-feira, por dívidas antigas do clube da I Liga de futebol, cuja direção pretende resolver brevemente.

“Esta é mais uma situação que a atual direção herdou do passado. É uma dívida a uma instituição bancária que remonta ao tempo da construção do Estádio do Bessa. Tal como em tantas outras situações já solucionadas, este será mais um dossiê que a direção irá resolver o mais brevemente possível”, reagiram esta quinta-feira os ‘axadrezados’, em comunicado.

Esses terrenos, que envolvem também outros equipamentos desportivos e um parque de estacionamento público subterrâneo, estão a ser leiloados desde quarta-feira em hasta pública no portal e-leilões na Internet, num processo extensível até 07 de maio, às 10h00.

Com um valor de abertura de 2,8 milhões de euros e uma verba base de 5,7 milhões, a fasquia mínima aceite para a aquisição do imóvel completo está determinada em 4,8 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Terrenos dos campos de treino do Boavista em leilão por dívidas do clube

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião