Antiga casa de Elis Regina à venda por 8 milhões de reais

  • Ana Petronilho
  • 29 Março 2024

Imóvel é da propriedade do fundador da consultora Athena Advisers desde 2011. A casa está localizada na Avenida Niemeyer e o preço pedido ronda os 1,7 milhões de euros.

O francês Roman Carel, fundador da consultora Athena Advisers, quer vender a casa onde viveu a cantora Elis Regina no Rio de Janeiro. O imóvel é da propriedade de Roman Carel desde 2011 e o preço é de 8 milhões de reais, cerca de 1,7 milhões de euros.

Ao ECO a Athena Advisers diz que o imóvel está a despertar o interesse de “um mix” de investidores do Brasil e de países diversos.

Desde que Roman Carel veio viver para Lisboa que a casa está disponível para arrendamento, através do regime de alojamento local, com diárias de 4,4 mil reais. O proprietário usufrui do imóvel apenas “por determinadas temporadas ao longo do ano”, explica ainda ao ECO a promotora.

A casa está localizada na Avenida Niemeyer, com vista para a praia de São Conrado. Tem uma área total de 350 metros quadrados e conta com quatro quartos e três casas de banho (sendo duas suítes). Acresce ainda uma área para funcionários que conta com mais um quarto e uma casa de banho, com opção de acesso independente da entrada principal.

O imóvel foi comprado por Elis Regina em 1967, na altura em que a cantora casou com o compositor e produtor musical Ronaldo Bôscoli. Foi a sua morada até 1972 e foi onde nasceu o seu primeiro filho, João Marcello Bôscoli.

Quando adquiriu a casa com a sua esposa sueca, Andrea, Roman Carel apenas fez “pequenas reparações” na propriedade, como “a substituição de algumas peças desgastadas pelo tempo, incluindo o teto, as torneiras da casa-de-banho e o piso de parquet, além da integração da cozinha na sala de jantar para refletir o estilo de vida do casal”, garante a Athena Advisers.

A Athena Advisers é uma empresa internacional com mais de 20 anos, com atividade no setor residencial prime, em países como França, Brasil, Reino Unido, Espanha. Está em Portugal há mais de 10 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antiga casa de Elis Regina à venda por 8 milhões de reais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião