Patricia Puerta abandona QBE Iberia para se juntar à Generali

  • ECO Seguros
  • 14 Abril 2024

A dirigente abandonou o cargo de diretora-geral da QBE Iberia, cargo que ocupava há quatro anos, e irá substituir Carlos Gomez como Head of Mediterranean & Latin America da GC&C.

Já se sabe o destino de Patricia Puerta que recentemente saiu da QBE Iberia. Vai juntar-se à Generali Corporate and Commercial (GC&C) a partir de 2 de maio como Head of Mediterranean & Latin America, escreveu a empresa nas redes sociais.

Patricia Puerta juntar-se-à à Generali Corporate and Commercial (GC&C) como Head of Mediterranean & Latin America.

“Com mais de duas décadas de experiência no setor dos seguros, Patricia traz uma riqueza inestimável de conhecimentos técnicos e uma paixão pela inovação.” refere a GC&C. “Estamos confiantes de que ela contribuirá para impulsionar mudanças significativas e um crescimento rentável em toda a região do Mediterrâneo e América Latina e não só”, acrescenta a GC&C.

Patricia Puerta abandonou o cargo de diretora-geral da QBE Iberia (Portugal e Espanha), cargo que ocupava há quatro anos por “uma oportunidade para crescer profissionalmente e dar um passo em frente na sua carreira”, disse-o num discurso aos funcionários da empresa.

A nova dirigente substitui Carlos Gomez que fora promovido para o cargo de Head of Insurance da GC&C em fevereiro deste ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Patricia Puerta abandona QBE Iberia para se juntar à Generali

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião