Generali Tranquilidade abre mais de 50 vagas para estágios

  • ECO Seguros
  • 15 Abril 2024

A seguradora procura jovens recém-licenciados ou finalistas de mestrado para integrar as suas equipas. As candidaturas estão abertas até dia 10 de maio.

A Generali/Tranquilidade abriu mais de 50 vagas para programas de trainees e estágios de verão destinados a jovens. Os jovens selecionados vão integrados nos programas Rocket, Xpert ou Wave, Os prémios são estágios de um ano, e no último programa, um estágio de verão de dois meses. As candidaturas aos três programas estão abertas até 10 maio.

Sob o mote “Dá boost à tua carreira” o programa de trainees Rocket leva jovens recém-licenciados ou estudantes de mestrado a explorar várias aprendizagens nas áreas de apoio ao negócio. Neste programa a seguradora procura jovens ambiciosos com formação em diferentes áreas, nomeadamente, gestão, contabilidade, economia, matemática, data science, engenharias, marketing, recursos humanos, direito, comunicação, entre outras. O programa começa em outubro e terá uma duração de 12 meses. As candidaturas serão feiras através do LinkedIn ou e-mail.

No programa Xpert, os jovens serão convidados a contribuir para o desenvolvimento do negócio e transformação digital do setor segurador, integrando as direções de Sinistros, Operações, Comercial, ou Sistemas de Informação ao longo de 12 meses. Os candidatos deverão ter formação técnico-profissional em Seguros, Serviços Jurídicos, Gestão Administrativa, Programação de Sistemas Informáticos, Comercial e Vendas, Marketing e Negociação, Engenharia de Sistemas ou Programação e Análise de Dados. As candidaturas podem ser feitas por LinkedIn ou e-mail.

Já o programa Wave é um estágio de verão com duração de dois meses, julho e agosto, destinado a jovens finalistas de licenciatura ou a frequentar o 1º ano de mestrado das áreas de Gestão, Contabilidade, Economia, Matemática, Data Science, Engenharias, Marketing, Recursos Humanos, entre outras. As candidaturas também podem ser feitas por e-mail ou LinkedIn.

Durante a experiência, os jovens poderão contar com o apoio de um orientador durante todo o processo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Generali Tranquilidade abre mais de 50 vagas para estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião