Jogos de telemóvel: 65% dos jogadores admitem ter comprado a prenda do Dia da Mãe através de anúncios
65% dos consumidores de jogos de telemóvel admitem ter comprado o presente do Dia da Mãe através de anúncios, de acordo com um estudo da Adsmovil.
Um estudo realizado pela Adsmovil, em colaboração com a Digital Turbine, revelou que 65% dos jogadores de jogos de telemóvel admitem ter comprado o seu presente para o Dia da Mãe através de anúncios móveis.
A análise revelou que 35% destes jogadores passam mais de quatro horas por dia no seu telemóvel. Para os consumidores da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), os motores de busca (43%), os anúncios móveis (41%) e as recomendações nas redes sociais (28%) são os formatos preferidos para descobrir produtos e presentes para o Dia da Mãe.
Por último, com 63% dos inquiridos a afirmarem ter o hábito de oferecer um presente no Dia da Mãe, os eletrodomésticos são o presente mais planeado (58%), seguido dos cosméticos (54%) e dos conjuntos de presentes (50%).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Jogos de telemóvel: 65% dos jogadores admitem ter comprado a prenda do Dia da Mãe através de anúncios
{{ noCommentsLabel }}