BCP disponível para financiar “oportunidades” do novo aeroporto de Lisboa

CEO do banco aplaudiu decisão de se avançar com o novo aeroporto de Lisboa e adiantou que vai estar “ativo” para ajudar os clientes a tirarem partido das oportunidades.

O BCP está disponível para financiar os seus clientes “nas oportunidades” que surgirem em torno do novo aeroporto de Lisboa. O CEO do banco aplaudiu a decisão anunciada esta terça-feira pelo Governo.

“Vemos com satisfação que se tenha tomada a decisão” do novo aeroporto de Lisboa, referiu Miguel Maya esta quarta-feira, durante a conferência de apresentação dos resultados do primeiro trimestre.

O gestor adiantou que o BCP “estará ativo em apoiar os seus clientes em todas as oportunidades relacionadas” com o projeto. “Quer procurar estar com os seus clientes para tirarem partido dessas oportunidades”, adiantou.

O banco registou lucros de 234,3 milhões de euros no primeiro trimestre, uma subida de 8,4% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O Governo aprovou na terça, em Conselho de Ministros, o Campo de Tiro de Alcochete para a localização do novo aeroporto da região de Lisboa, e ainda a Terceira Travessia do Tejo e o projeto de Alta Velocidade que irá ligar Lisboa e Madrid.

(Notícia atualizada às 18h10)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BCP disponível para financiar “oportunidades” do novo aeroporto de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião