ASF procura jurista para contencioso
A candidatura deve ser apresentada até ao fim do dia 15 de julho. O salário não é revelado, sendo compatível com a experiência e a responsabilidade da função a desemprenhar.
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) procura jurista para a área de Contencioso do Departamento Jurídico.
Entre as principais responsabilidades nesse cargo está a investigação e análise dos comportamentos das entidades supervisionadas, apoio ao acompanhamento judicial de processos em que a ASF intervenha e a instrução de processos de contraordenação.
Segundo consta no site do órgão regulador, o salário não é revelado, sendo compatível com a experiência e a responsabilidade da função a desemprenhar.
O candidato deve ter licenciatura e mestrado em Direito Português ou licenciatura pré-Bolonha, com média igual ou superior a 14 valores em cada um dos ciclos de estudos, ter concluído todas as fases do estágio da Ordem dos Advogados, experiência profissional mínima de 3 anos que seja relevante para a função e domínio das ferramentas do MS Office.
A candidatura deve ser apresentada até ao fim do dia 15 de julho. Para mais informações e inscrições aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ASF procura jurista para contencioso
{{ noCommentsLabel }}