Sanofi dá nova identidade à sua unidade de negócios de consumer healthcare
A nova identidade visa otimizar o portfólio de produtos já existente e focar-se em promover o autocuidado e colocar mais saúde nas mãos das pessoas, diz Pedro Gouveia, country head da Opella Portugal.
A Sanofi procedeu à transformação da sua unidade de negócios de consumer healthcare numa nova identidade, dando origem à Opella.
Combinando as palavras “open” (aberto) e “wellness” (bem-estar), Opella “simboliza o compromisso da empresa em tornar a saúde acessível a todos: ‘Health. In your hands. By making self-care as simple as it should be‘”, explica-se em nota de imprensa.
Tendo como missão simplificar o autocuidado e capacitar os consumidores a cuidarem melhor de si mesmos, o surgimento da Opella é um “marco importante” que “reflete o compromisso contínuo da empresa em promover o autocuidado e de criar uma sociedade mais saudável”, refere-se na mesma nota.
“Esta nova entidade reflete o objetivo de otimizar o portfólio de produtos já existente, garantindo que continuam a dar respostas às necessidades das pessoas e que contribuem para a sustentabilidade dos sistemas de saúde. A Opella irá garantir a continuidade e a eficiência na gestão dos produtos já consolidados no mercado, focando-se na sua missão de promover o autocuidado e colocar mais saúde nas mãos das pessoas“, diz Pedro Gouveia, country head da Opella Portugal, citado em comunicado.
A Opella é assim a nova identidade da unidade de negócios global de consumer healthcare da Sanofi, dispondo de operações em 38 países, cerca de 11.000 colaboradores e 13 unidades de fabrico.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.